sábado, 2 de agosto de 2014

Flipped - O Primeiro Amor [Dublado] | Filme Online


#DicadeFilme


Bom pessoal, a primeira #DicadeFilme que vai ser postada no blog é 'Flipped', nomeado no Brasil como 'O primeiro amor'. Essa obra belíssima foi dirigida por Rob Reiner, que também foi o responsável pelo excelente 'Conta Comigo'. Postarei sempre dicas e disponibilizarei online filmes/séries do gênero Coming of age, que é o meu favorito huahuauhahua - sem contar a dificuldade de encontrá-lo pela internet. 

História


Juliana Baker e Bryce Loski são vizinhos e desde os sete anos ela sempre nutriu um amor platônico por ele, que nunca a correspondeu, por considerá-la excêntrica. Bryce passa então a evitá-la a todo custo, o que se torna cada vez mais difícil, visto que além de vizinhos eles estudam na mesma sala na escola.

Aos treze anos, contudo, o avô de Bryce, Chet Duncan, se muda para a sua casa e passa a conviver mais com ele e sua família. Como Chet gostar de lidar com plantas – e Juliana também – os dois começam uma estranha amizade, o que faz com que Bryce comece a reparar mais na garota.




90 comentários:

  1. Obrigado do fundo do meu coração por esse filme

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ... adoro esse filme ... obg por postar!

    ResponderExcluir
  3. amo esse filme mais que qualquer outro!! muito obg por postarr ♥♥

    ResponderExcluir
  4. O melhor filme de todos <3
    Muito obrigado Rob Reiner e ao Elenco Maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, sério de verdade, muito obrigada por colocar esse filme. E ainda de graça, valeu!

    ResponderExcluir
  7. Filme sensacional, amo demais, ainda que li o livro <3 AMO
    Muito obrigada por disponibilizá-lo aqui, a qualidade estava impecável: imagem e áudio bons e não travou nenhuma cena! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do livro é o mesmo do filme ? fiquei interessada em ler .

      Excluir
  8. Finalmente achei um site que consegui ver esse filme !! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio eu tambem, eu tava procurando no you tube nao tinha,ai eu fui em um monte de site e nenhum carregava o filme tava ansioso para assistir ai sem querer no dia seguinte eu encontrei esse site!

      Excluir
    2. Pois é, eu também estava ansiosa para assistir

      Excluir
  9. alguns de nois vem o simples,alguns em cetim, outros com brilho,mais de vez em quando surge alguém que eh iridescente e quando isso acontece eh extraordinário, SIMPLESMENTE FANTÁSTICO.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada por postar esse filme eu amo ele <3. Só uma coisa q poderia ter acontecido o beijo deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso o mesmo e já assisti 4 vezes mas sempre que chega no final da um aperto no coração pq queria tanto ver o beijo mas tá bom 😞

      Excluir
  11. Toda vez que assisto me emociono muito bom esse filme 😍❤

    ResponderExcluir
  12. Aaa que filme maravilhoso!obrigada por postar <3

    ResponderExcluir
  13. Queria baixar, não tem como ou algum site que tenha ele ? pois já revirei e não achei

    ResponderExcluir
  14. mt delicinha de filme , gostei mt , qualidade de video boa e ainda por cima n travou nenhuma vez! sitee incrivvell

    ResponderExcluir
  15. Lindo demais amei ❤😍😍😍😍👏👏👏

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu amei muito lindo mesmo , obrigada por postar. 😍😊

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Amo esse filme 😍 Obrigada por postar 😘

    ResponderExcluir
  19. Eu amo esse filme!!! Adorei que postou.

    ResponderExcluir
  20. Pena nao ter mostrado o que aconteceu dps

    ResponderExcluir
  21. Ameiiiiiiiiiiimelhorrrrrfilme😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  22. Amo demais esse filme e tava a tempos procurando thanks❤❤

    ResponderExcluir
  23. Alguem sabe onde baixar ???? amooo esse filme, mas num tem mais na netflix :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se vc copiar o link da para baixar,eu baixei uma vez só que não lembro como kkkkkk

      Excluir
  24. Tiver como , publiquem o filme " para dempre"

    ResponderExcluir
  25. Alguém sabe o nome da música do final?

    ResponderExcluir
  26. Fosse Bom Se tivesse dois desse filme ne

    ResponderExcluir
  27. Eu sou completamente apaixonada por esse filme,sem duvidas é um dos meus favoritos ❤️
    Assisto ele por aqui direto e não fico enjoada rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  28. cara esse é o único site da inteira que eu consegui baixar esse filme procurei pela inteira mas não consegui foi mais de quatro horas pra encontrar e assidentalme achei esse mas não sabia como baixar 4 meses depois consegui baixar foi por um botão dentro da tela que parece uma antena. obrigado uma recomendação melhor a a segurança do site

    ResponderExcluir
  29. aaaaa tava procurando esse filme a um tempão

    ResponderExcluir
  30. Fiquei triste na parte da árvore

    ResponderExcluir
  31. Eu amo esse filme, não consigo achar ele em nenhum lugar. Obrigada por postar, eu sou a garota mais feliz do mundo.

    ResponderExcluir
  32. Não consigo acessar o filme aqui. Removeram?

    ResponderExcluir
  33. amo esse filme!! gostei do blog obg por quem criou se quiser me seguir no insta @Oliveiraalex.lds

    ResponderExcluir
  34. Muito obrigada mesmo por disponibilizar esse filme incrível! Foi a primeira vez que assisti e adorei!!

    ResponderExcluir
  35. Amooooooo vocês, que vocês sejam abençoados por Jesus, vocês são topsssssss❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  36. Filme muito legal, p/ toda família.

    ResponderExcluir
  37. Filme muito bom eu amei amor e muito lindo principalmente quando você e adolescente o meu primeiro amor 💘

    ResponderExcluir
  38. obrigado pelo filme muito lindo e chorei horores recomendo a todos a assisti

    ResponderExcluir
  39. O filme mais linda que eu já assisti amor esse filme 🥰🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  40. Sensacional tenho 38 anos e a primeira vez que vi esse filme apaixonei, ainda mais quando descobri que é o mesmo diretor de conta comigo, clássico

    ResponderExcluir
  41. Nossa, que filme lindo!!! Amei assistir 💞 2021.

    ResponderExcluir
  42. Depois de 5 anos reassistindo que privilégio ❤

    ResponderExcluir
  43. ÓTIMO FILME, ESTAVA PROCURANDO ele em vários sites, mais n achava, mais sério excelente

    ResponderExcluir
  44. Vim assistir só por ser o filme favorito do personagem Third de Theory of love... Agr eu tbm estou apaixonada no filme❤️

    ResponderExcluir
  45. Mano , eu amo esse filme , desde de pequena é o meu filme favorito e muito obrigada a quem o postou aqui 🥰♥️

    ResponderExcluir
  46. O filme é bom mais o beijo era pra ter rolado

    ResponderExcluir
  47. Eu amooooooo esse filme!! Gratidão por ter postado!!
    🙏🏻💓😻👏🏻

    ResponderExcluir
  48. Obrigada por postar este filme 💖💖 amei muito

    ResponderExcluir
  49. Incrível único lugar que consegui achar o filme que tanto gosto vlw ^-^

    ResponderExcluir
  50. MUITO OBRIGADA! todos os sites de filmes cairam e o seu site salvou muito, amo esse filme, vira e mexe eu assisto s2

    ResponderExcluir
  51. Menino fresco da peste. Fiquei foi com raiva.

    ResponderExcluir